Para 64%, Bolsonaro sabia onde Queiroz estava escondido

Quase dois terços dos brasileiros, 64%, acreditam que Bolsonaro sempre soube onde Queiroz estava escondido. No entanto, apenas 38% acreditam que ele está envolvido no esquema das rachadinhas

Márcia Oliveira de Aguiar, Fabrício Queiroz e Jair Bolsonaro
Márcia Oliveira de Aguiar, Fabrício Queiroz e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro sabia onde estava escondido Fabrício Queiroz. Esta é a opinião de 64% dos brasileiros e brasileiras que tiveram conhecimento da prisão de Fabrício Queiroz. Por outro lado,  apenas 38% acreditam que ele está envolvido no esquema das rachadinhas. 

Segundo o levantamento, três quartos dos entrevistados afirmaram ter tido ciência do caso, 29% deles bem detalhadamente, 35% mais ou menos e 11%, mal.

Apenas 21% acham que Bolsonaro não sabia sobre Queiroz, investigado por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, onde assessorava Flávio Bolsonaro, que era deputado estadual antes de ser eleito para o Senado.

Entre os que aprovam o governo, 45% acham que Bolsonaro não sabia do esconderijo de Queiroz, encontrado por policiais em Atibaia (SP) no último dia 18 em um imóvel de propriedade do advogado Frederick Wassef, que defendia Flávio Bolsonaro.

Do total de entrevistados, 15% dizem não saber avaliar se Bolsonaro sabia ou não. 46% não acreditam que ele esteja envolvido no caso das “rachadinhas”. Para 38%, Bolsonaro estava envolvido e 16% não opinaram. 80% dos que apoiam Bolsonaro acham que ele não está envolvido.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email