CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Para Alves, assunto de assessor está resolvido

Deputado do PMDB, favorito à presidência da Câmara, diz que sabia desde 1986 que Aluízio Dutra de Almeida era sócio de uma empresa que participava de licitações públicas e recebia verbas federais garantidas por suas emendas parlamentares: "não vejo problema nisso, tanto que o mantive esse tempo todo (13 anos) como meu assessor"

Para Alves, assunto de assessor está resolvido
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Ao romper o silêncio sobre a denúncia de que repassava emendas parlamentares para e empresa do seu ex-assessor, o candidato do PMDB à presidência da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN) disse não ver problema na questão. Ele sabia, desde 1986, que seu assessor Aluízio Dutra de Almeida era sócio de uma empresa que participava de licitações públicas e que recebia verbas federais garantidas por suas emendas parlamentares.

"Ele não recebeu recursos públicos, quem recebeu foi a empresa da qual ele era cotista. Não vejo problema nisso, tanto que o mantive esse tempo todo (13 anos) como meu assessor. Mesmo assim, para evitar distorções e embaraços políticos, ele teve a lealdade de dizer que iria se exonerar. E eu dei a exoneração. Assunto resolvido", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Almeida pediu demissão anteontem. Os contratos de R$ 6 milhões que mantém com prefeituras do Rio Grande do Norte estão sendo questionados pela Corregedoria Geral da União. (Leia aqui)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO