Para Bolsonaro, investir no Brasil é 'esporte de altíssimo risco'

Com a economia sem dar sinais de reaquecimento devido à falta de uma política econômica, o presidente Jair Bolsonaro disse que é preciso "facilitar a vida de quem quer produzir e de quem tem coragem ainda de investir no Brasil"; "Porque é um esporte de altíssimo risco", completou

Para Bolsonaro, investir no Brasil é 'esporte de altíssimo risco'
Para Bolsonaro, investir no Brasil é 'esporte de altíssimo risco' (Foto: Marcos Corrêa/PR)

247 - Com a economia sem dar sinais de reaquecimento devido à falta de uma política econômica, o presidente Jair Bolsonaro disse que é preciso "facilitar a vida de quem quer produzir e de quem tem coragem ainda de investir no Brasil". "Porque é um esporte de altíssimo risco", completou.

A declaração foi feita durante um café da manhã na residência oficial do Senado que contou a presença de 24 governadores e quatro vices. No encontro, ele foi cobrado pelos gestores a apoiar a criação de um novo pacto federativo, a securitização das dívidas estaduais, além de compensações da Lei Kandir.

Bolsonaro disse, ainda, que tem cobrado o ministro da Economia, Paulo Guedes, para que, além dos cortes efetuados pelo governo, sejam criados mecanismo que façam "entrar dinheiro no caixa", para que o "social" possa trabalhado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247