Para Ciro, Haddad não deve participar de debates e sabatinas com presidenciáveis

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmou que Fernando Haddad (PT), que ocupa a vaga de vice na chapa do ex-presidente Lula, não deve participar das sabatinas e debates envolvendo os presidenciáveis por ter sido oficializado como vice; "Quem é o candidato à Presidência da República do PT? É o Lula. Então por que o Haddad vai para os debates? Então o Bolsonaro pode mandar o general", disse Ciro

Para Ciro, Haddad não deve participar de debates e sabatinas com presidenciáveis
Para Ciro, Haddad não deve participar de debates e sabatinas com presidenciáveis (Foto: Reuters | Ricardo Stuckert)

247 - O presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmou que Fernando Haddad (PT), que ocupa a vaga de vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não deve participar das sabatinas e debates envolvendo os presidenciáveis por ter sido oficializado como vice.

"Quem é o candidato à Presidência da República do PT? É o Lula. Então por que o Haddad vai para os debates? Então o Bolsonaro pode mandar o general", disparou Ciro após participar de sabatina com presidenciáveis promovido pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs). Nesta terça-feira (14), Haddad participará pela primeira vez de uma sabatina com os presidenciáveis.

Segundo Ciro, o problema não é Lula, de que diz ser amigo, mas o PT. "Eu e Lula somos bastante amigos, o problema não é ele. O problema é o PT, que é fortemente responsável por esse momento que estamos aí vivendo. Não foi o PT que escolheu Michel Temer?", disse Ciro em referência ao fato do emedebista ter sido escolhido pelo PT para ser o vice da presidente deposta Dilma Rousseff.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247