CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Para delatar, Cunha terá de ficar um ano preso

Entre os investigadores, há o entendimento de que Eduardo Cunha seria condenado pelas acusações a que responde, e por isso teria que cumprir ao menos um ano sob regime fechado para virar delator; isso se o Supremo Tribunal Federal mantiver seu entendimento manifestado até agora, de início de execução de pena pelo condenado em segunda instância; advogados de Cunha, porém, tentam evitar a cadeia para o deputado cassado

Eduardo Cunha discursa em sessão que resultou na cassação de seu mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília 12/09/2016 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Se virar delator, o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) terá de ficar ao menos um ano preso em regime fechado, aponta reportagem do Valor Econômico desta quarta-feira 14, que diz ter apurado as informações com fontes a par das tratativas para um suposto acordo.

Entre os investigadores, há o entendimento de que Cunha seria condenado pelas acusações a que responde, e por isso teria que cumprir ao menos um ano de prisão. Isso se o Supremo Tribunal Federal mantiver seu entendimento manifestado até agora, de início de execução de pena pelo condenado em segunda instância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os advogados de Cunha, porém, tentam evitar ao máximo a cadeia para o deputado cassado e firmar um acordo, caso ele ocorra, que agrade o cliente. Uma das hipóteses é o uso de tornozeleira eletrônica.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO