Para DEM, Doria é candidato sem chance de recuo
Os dirigentes do DEM saíram do jantar oferecido a eles por João Doria (PSDB-SP), na sexta (22), em SP, convencidos de que o prefeito é candidato a presidente, sem chance de recuar; segundo a jornalista Monica Bergamo, a fala de integrantes da equipe do prefeito paulistano nas rodas do encontro contribuíram para a certeza. "Na avaliação de um dos convidados, a chance de Doria ser candidato é de "300%". Dentro ou fora da legenda tucana", diz Bergamo



247 - Os dirigentes do DEM saíram do jantar oferecido a eles por João Doria (PSDB-SP), na sexta (22), em SP, convencidos de que o prefeito é candidato a presidente, sem chance de recuar.
Segundo a jornalista Monica Bergamo, a fala de integrantes da equipe do prefeito paulistano nas rodas do encontro contribuíram para a certeza. "Na avaliação de um dos convidados, a chance de Doria ser candidato é de "300%". Dentro ou fora da legenda tucana", diz Bergamo.
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que participou do jantar, afirmou que seu partido "com certeza" apoiaria a candidatura de Doria à Presidência da República. "Se essa fosse a decisão do PSDB, e se o DEM não tivesse candidato, qual seria a melhor opção que não apoiar Doria?", disse Maia a jornalistas (leia mais).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247