Para Maia, Temer terá de fazer reforma ministerial
"Tem muitos partidos demandando isso", disse o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em entrevista ao jornalista Josias de Souza; o deputado estima que, para recuperar a musculatura legislativa, o Planalto precisa "caminhar para perto de 300" apoiadores; na votação da segunda denúncia contra Temer, nesta quarta-feira 25, apenas 251 deputados votaram a favor do arquivamento da investigação



247 - Na avaliação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Michel Temer precisará fazer uma reforma em seu ministério, a fim de recompor sua base de apoio no Congresso.
"Tem muitos partidos demandando isso", disse o deputado, em entrevista ao jornalista Josias de Souza, do UOL. Ele estima que, para recuperar a musculatura legislativa, o Planalto precisa "caminhar para perto de 300" apoiadores. Na votação da segunda denúncia contra Temer, nesta quarta-feira 25, apenas 251 deputados votaram a favor do arquivamento da investigação.
O plano de Temer é fazer mudanças apenas em abril de 2018. "Tem que ver se os partidos estão dispostos à recomposição da forma como seria o mais natural, apenas em abril. Acho que, de agora até abril, o governo tem algumas pautas que, se não avançarem, vamos entrar em 2018 com o avião pegando fogo do ponto de vista fiscal", afirma Maia.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247