Para Sarney Filho, Bolsonaro deu sinal verde para desmatar
O ex-ministro do Meio Ambiente e atual secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal, José Sarney Filho (PV), critica Jair Bolsonaro, que "deu sinal verde" para as queimadas ilegais na floresta. "Bolsonaro prejudica mais a política ambiental pelas suas falas do que pelas ações"



247 - O ex-ministro do Meio Ambiente e atual secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal, José Sarney Filho (PV), afirmou que a crise global sobre o desmatamento na Amazônia é de responsabilidade de Jair Bolsonaro, que "deu sinal verde" para as queimadas ilegais na floresta.
"Se o próprio presidente dá sinais de desconstrução da política ambiental ele acaba incentivando o desmatamento, com todas as suas consequências", alertou o ex-ministro durante entrevista ao jornal Valor Econômico.
"Bolsonaro prejudica mais a política ambiental pelas suas falas do que pelas ações. As ações são ruins, mas as falas são piores. Os sinais, na questão do combate ao desmatamento, são muito importantes. Se o próprio presidente dá sinais de desconstrução da política ambiental, ele incentiva o desmatamento, com todas as suas consequências", acrescentou.
Leia a íntegra no jornal Valor Econômico
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247