CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Partidos de direita disputam "passe" de Damares

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, vem sendo alvo da cobiça dos partidos políticos ligados à extrema direita, com destaque para o Patriota e o Republicanos, visando as eleições municiaís deste ano

Damares e o ‘ministério do cinismo’ (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, vem sendo alvo da cobiça dos partidos políticos ligados à extrema direita devido ao seu capital eleitoral junto à parcela mais conservadora da população. De acordo com reportagem da Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo,  legendas como o Patriota e o Republicanos, além do PSL, tentam disputar o passe da pastora que tem forte penetração junto ao eleitorado evangélico feminino.

“Se tivesse prefeitura em Brasília, seria uma ótima prefeita. As portas estarão sempre abertas”, disse Adilson Barroso, presidente do Patriota, à reportagem. Segundo pesquisa do Datafolha, realizada em dezembro, Damares foi a segunda ministra mais bem avaliada do governo Jair Bolsonaro, atrás apenas do ministro da Justiça, Sérgio Moro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO