CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Partidos dizem que governo age contra centrão e desconfiam de pacto

A análise foi feita no dia seguinte às manifestações que aconteceram no domingo (26); aliados do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ressaltam que, mesmo sendo fiador das reformas, o próprio parlamentar não foi poupado pelos bolsonaristas que foram às ruas defender mudanças na Previdência

Partidos dizem que governo age contra centrão e desconfiam de pacto (Foto: Esq.: Adriano Machado - Reuters / Dir.: Ag. Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Partidos de centro e centro-direita avaliam que o presidente Jair Bolsonaro age para desmontar o bloco conhecido como centrão. A análise foi feita no dia seguinte às manifestações que aconteceram no domingo (26). Segundo a coluna Painel, aliados do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ressaltam que, mesmo sendo fiador das reformas, o próprio parlamentar não foi poupado pelos bolsonaristas que foram às ruas defender mudanças na Previdência.

"Os ataques ao democrata foram vistos como prova de que Bolsonaro não está disposto a dividir louros e nem valorizar gestos do Congresso em direção à pauta de sua equipe econômica", diz a coluna. "Maia foi aconselhado a chamar os presidentes de partidos para uma atitude de solidariedade. Segundo um interlocutor, ele não pode ser o único a pagar por defender a autonomia do Parlamento".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A cúpula de bancadas de partidos como PP, PL (ex-PR) e PRB reagiram às recentes atitudes de Bolsonaro, mas não houve decisão de ação uníssona. Há quem pregue dar tempo à acomodação e quem diga que, neste cenário, o melhor a fazer é 'não votar mais nada'".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO