CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Patrus: pedido de impeachment parte de controvérsias políticas

Ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, afirma que o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff não tem nenhuma fundamentação jurídica: “É um procedimento às avessas. Ao invés de partir de um fato jurídico — um crime de responsabilidade, afronta explícita à Constituição — parte de controvérsias políticas, inevitáveis e até mesmo desejáveis no contexto democrático, e sai, como a lanterna de Diógenes, em busca de uma fundamentação jurídica inexistente” 

2015mai13 Ministro Patrus Ananias, participa da reunião ordinária do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável - CONDRAF. Eixo do debate: PPA e Plano Safra. Foto Albino Oliveira/MDA (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, questiona o processo contra Dilma Rousseff no Congresso e afirma que o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff não tem nenhuma fundamentação jurídica:

“É um procedimento às avessas. Ao invés de partir de um fato jurídico — um crime de responsabilidade, afronta explícita à Constituição — parte de controvérsias políticas, inevitáveis e até mesmo desejáveis no contexto democrático, e sai, como a lanterna de Diógenes, em busca de uma fundamentação jurídica inexistente”, diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO