CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Paulinho: impeachment subiu no telhado

"A gente estava fazendo impeachment pela imprensa e ninguém consegue fazer impeachment pela imprensa. Na hora que você fala que vai fazer, o adversário se prepara", disse o deputado federal Paulo Pereira da Silva (SD-SP), aliado do senador Aécio Neves (PSDB-MG); segundo ele, o governo Dilma não tem mais força política mas teria o que chama de "ramificação" em todos os poderes da República; "Nós subestimamos um pouco isso. Achávamos que era muito mais fácil tirar a Dilma do poder do que está sendo", conclui; ‘O impeachment "subiu no telhado"’

"A gente estava fazendo impeachment pela imprensa e ninguém consegue fazer impeachment pela imprensa. Na hora que você fala que vai fazer, o adversário se prepara", disse o deputado federal Paulo Pereira da Silva (SD-SP), aliado do senador Aécio Neves (PSDB-MG); segundo ele, o governo Dilma não tem mais força política mas teria o que chama de "ramificação" em todos os poderes da República; "Nós subestimamos um pouco isso. Achávamos que era muito mais fácil tirar a Dilma do poder do que está sendo", conclui; ‘O impeachment "subiu no telhado"’ (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Aliados do senador tucano Aécio Neves e nomes do próprio PSDB já admitem que a ação anti-Dilma acabou, pelo menos a curto prazo.

Segundo o deputado federal Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o impeachment "subiu no telhado". "A gente estava fazendo impeachment pela imprensa e ninguém consegue fazer impeachment pela imprensa. Na hora que você fala que vai fazer, o adversário se prepara", disse, em entrevista ao Valor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com ele, o governo Dilma não tem mais força política mas teria o que chama de "ramificação" em todos os poderes da República: "Nós subestimamos um pouco isso. Achávamos que era muito mais fácil tirar a Dilma do poder do que está sendo", conclui (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO