Paulo Skaf é aposta do Avante para o Senado em 2022

Skaf deixará o comando da Fiesp no final do ano após quase 18 anos, e será sucedido pelo empresário Josué Gomes da Silva

Paulo Skaf
Paulo Skaf (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O deputado estadual Campos Machado, presidente do diretório paulista do Avante, vai convidar Paulo Skaf, da Fiesp, a ser candidato ao Senado pelo partido em 2022.

O convite chega no momento em que Skaf , após quase 18 anos, vai deixar a presidência da Fiesp no final do ano. Informa o jornal Folha de S. Paulo.

"É um nome forte, e que já fez tanto por São Paulo, que, tenho certeza, como senador irá fazer ainda mais", disse o deputado Campos Machado. 

PUBLICIDADE

O partido ao qual Skaf é filiado, o MDB, deve apoiar a candidatura do vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) para o comando da administração paulista.

Skaf  já disputou três vezes eleições para o governo de São Paulo. A última foi em 2018, quando João Doria (PSDB) foi eleito.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email