CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Paulo Teixeira: Moro deu mais uma prova de que não pode julgar Lula

Deputado diz que juiz "tomou lado" e "se despiu do papel de juiz" ao dizer ao ex-presidente, durante o depoimento desta quarta-feira 10, que blogs apoiadores de Lula também o atacam; "Ele não nega veementemente os vazamentos à imprensa, e não só isso, ele rebate, ele entra na disputa com Lula. Quando diz 'os blogs também me combatem', ele reconhece ter um lado. E isso explica para mim inclusive a prisão do blogueiro Eduardo Guimarães. Ou seja, 'quem me bate, eu prendo'", explica o parlamentar; para Paulo Teixeira (PT-SP), Moro demonstrou ontem "mais uma vez sua parcialidade e tem que ser impedido" de julgar Lula

Deputado diz que juiz "tomou lado" e "se despiu do papel de juiz" ao dizer ao ex-presidente, durante o depoimento desta quarta-feira 10, que blogs apoiadores de Lula também o atacam; "Ele não nega veementemente os vazamentos à imprensa, e não só isso, ele rebate, ele entra na disputa com Lula. Quando diz 'os blogs também me combatem', ele reconhece ter um lado. E isso explica para mim inclusive a prisão do blogueiro Eduardo Guimarães. Ou seja, 'quem me bate, eu prendo'", explica o parlamentar; para Paulo Teixeira (PT-SP), Moro demonstrou ontem "mais uma vez sua parcialidade e tem que ser impedido" de julgar Lula (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou nesta quinta-feira 11, em entrevista ao 247, a parcialidade demonstrada pelo juiz Sergio Moro durante o depoimento do ex-presidente Lula em Curitiba. Para o petista, Moro "deu mais uma prova de que não pode julgar Lula", pois "se despiu do papel de juiz e assumiu ter um lado".

Teixeira se refere ao trecho final do depoimento, quando Lula, em suas considerações finais, enumera os ataques que vêm recebendo da imprensa e os atribui a vazamentos da Lava Jato feitos pelo Ministério Público Federal e pela Justiça do Paraná contra ele. Lula manda ainda um aviso a Moro: de que se ele for absolvido, os ataques contra o magistrado serão muito maiores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste momento, Moro responde a Lula que já sofre ataques, dos "blogs que o patrocinam". Segundo Teixeira, Moro "entra na disputa com Lula". "Quando diz 'os blogs também me combatem', ele reconhece ter um lado. E isso explica para mim inclusive a prisão do blogueiro Eduardo Guimarães. Ou seja, 'quem me bate, eu prendo'", explica o parlamentar.

"Ele ontem mostrou ser parte, não estava no papel de juiz. Vaza para os meios de comunicação e fica bravo quando os meios o atacam", comentou ainda o deputado. "Mais um ato que comprova o impedimento dele de continuar nesta ação", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o parlamentar, que lembra um histórico de vazamentos e do comportamento do juiz, que tirou fotos com investigados do PSDB, Moro demonstrou ontem "mais uma vez sua parcialidade e tem que ser impedido" de julgar o ex-presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO