CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PEC da Previdência: 119 governistas assinam emendas

Levantamento realizado pelo jornal Valor Econômico mostra que mais de um quarto dos deputados de partidos da base aliada do governo Temer subscreveram ao menos 50 emendas com sugestões para alterar o texto da reforma da Previdência; se votarem unidos com a oposição, o grupo pode inviabilizar a aprovação da reforma, considerada prioridade no Planalto; apenas 294 deputados aprovam o texto como está, número abaixo dos 308 necessários

previdência câmara (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um levantamento realizado pelo jornal Valor Econômico e publicado nesta quinta-feira 16 mostra que mais de um quarto dos deputados de partidos da base aliada do governo Michel Temer subscreveram ao menos 50 emendas para alterar o texto da reforma da Previdência.

O grupo representa 119 deputados governistas. Se votarem unidos com a oposição, eles podem inviabilizar a aprovação da reforma, considerada prioridade pelo Planalto. Apenas 294 deputados aprovam o texto integralmente como foi apresentado, número abaixo dos 308 votos necessários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governo federal quer aprovar a proposta da reforma em abril, para que por volta do meio do ano seja aprovado no Senado - onde alguns parlamentares da base também já anunciam que o texto não passa da forma como está.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO