CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Pedido de inelegibilidade deve assombrar Alckmin em 2018, diz MP

Ministério Público dá como certo que o pedido de inelegibilidade do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, por abuso de poder político em favor de João Doria chegará ao Tribunal Superior Eleitoral às vésperas da eleição presidencial de 2018, o que deve assombrar uma eventual campanha do tucano; A perspectiva é que ele seja recusado nas duas instâncias em São Paulo, o que fará com que a Procuradoria recorra à corte superior pouco antes da eleição

Pedido de inelegibilidade deve assombrar Alckmin em 2018, diz MP (Foto: MASTRANGELO REINO/A2 FOTOGRAFIA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ministério Público dá como certo que o pedido de inelegibilidade do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, por abuso de poder político em favor de João Doria chegará ao Tribunal Superior Eleitoral às vésperas da eleição presidencial de 2018, o que deve assombrar uma eventual campanha do tucano. A perspectiva é que ele seja recusado nas duas instâncias em São Paulo, o que fará com que a Procuradoria recorra à corte superior pouco antes da eleição.

A informação é da coluna Painel, da Folha de S.Paulo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Na peça encaminhada à Justiça, a defesa de Alckmin chama de “assombroso” o paralelo entre a nomeação de um membro do PP para o secretariado paulista — contestada na ação — e a indicação de Lula para o ministério de Dilma Rousseff.

O Palácio dos Bandeirantes diz que “não houve relação entre eleições e medidas de governo” e que a ação é improcedente. “Por não ter misturado governo e máquina partidária, Alckmin constituiu o advogado que o defende há décadas”, afirma."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO