Perdido, Temer diz a Putin que cultura russa está muito presente na sociedade brasileira

Durante a assinatura de atos da cooperação Rússia-Brasil no Kremlin nesta semana, Michel Temer, querendo se aproximar do presidente russo, Vladimir Putin, lançou essa: "a cultura russa está muito presente na sociedade brasileira"; "Dostoiévski e Tchaikóvski fazem parte do nosso próprio panorama cultural", exemplificou

21/06/2017- Moscou- Rússia- Encontro com o senhor Vladimir Putin Presidente da Federação da Rússia. Assinatura de Atos e Declaração à Imprensa. Foto: Beto Barata/PR
21/06/2017- Moscou- Rússia- Encontro com o senhor Vladimir Putin Presidente da Federação da Rússia. Assinatura de Atos e Declaração à Imprensa. Foto: Beto Barata/PR (Foto: Gisele Federicce)

247 - Em viagem à Rússia, durante a assinatura de atos da cooperação entre os dois países no Kremlin, Michel Temer fez de tudo para mostrar aproximação com o presidente russo, Vladimir Putin.

Uma das estratégias foi lançar esta: "a cultura russa está muito presente na sociedade brasileira". Segundo ele, "Dostoiévski e Tchaikóvski fazem parte do nosso próprio panorama cultural", exemplificou.

O relato foi do jornalista brasileiro Sandro Fernandes, que vive em Moscou, reproduzido pelo DCM. Segundo ele, Temer também disse ao menos três vezes a Putin que "desejaria uma final na Copa entre o Brasil e a Rússia".

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247