Pesquisa aponta: Cunha é o maior vilão do Brasil

Pesquisa nacional inédita feita pelo Paraná Pesquisas na semana passada aponta que, entre os presos da Lava Jato, Eduardo Cunha é considerado para 35,7% dos entrevistados "o mais nocivo para o Brasil pelo que já fez"; depois aparecem Sergio Cabral, José Dirceu, Marcelo Odebrecht e Eike Batista

Brasília - O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, embarca para Curitiba após ser preso pela Polícia Federal. (Wilson Dias/Agência Brasil)
Brasília - O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, embarca para Curitiba após ser preso pela Polícia Federal. (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é o maior vilão do Brasil, revela uma pesquisa nacional inédita feita pelo Paraná Pesquisas na semana passada com 2.020 entrevistados de 26 estados.

Para 35,7%, Cunha é "o mais nocivo para o Brasil pelo que já fez" entre os presos da Operação Lava Jato, seja na cadeia ou em prisão domiciliar. Depois aparecem o ex-governador do Rio Sergio Cabral (14,3%), José Dirceu (9,9%), Marcelo Odebrecht (9%) e Eike Batista (8,1%).

Os números foram divulgados na coluna de Lauro Jardim, no Globo, neste domingo 18.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email