Pesquisas: Lula líder em 23 estados; Alckmin na lanterna em 24

"O site Poder360 compilou, numa tabela, as pesquisas do Ibope, nos últimos dias, em 25 estados e no Distrito Federal. Lula vence em 23, numericamente. Em todos os estados do Nordeste passa dos 50% dos votos", diz o jornalista Fernando Brito, do Tijolaço; "Geraldo Alckmin só não está na 'lanterninha', sozinho, em três: São Paulo, Sergipe e Santa Catarina"

Pesquisas: Lula líder em 23 estados; Alckmin na lanterna em 24
Pesquisas: Lula líder em 23 estados; Alckmin na lanterna em 24 (Foto: Esq.: Stuckert / DIr.: Gleison Miranda - Ascom)

Por Fernando Brito, do Tijolaço - O site Poder360 compilou, numa tabela, as pesquisas do Ibope, nos últimos dias, em 25 estados e no Distrito Federal.

Lula vence em 23, numericamente. Em todos os estados do Nordeste passa dos 50% dos votos.

Bolsonaro vence em quatro: DF, RR, SC e Acre.

Geraldo Alckmin só não está na “lanterninha”, sozinho, em três: São Paulo, Sergipe e Santa Catarina, assim mesmo com apenas um ponto sobre Ciro Gomes, que nos dois últimos estados fica com um ponto a menos no “duelo de anões” com o ex-governador paulista: 4 a 3 e 6 a 5, em pontos percentuais, respectivamente.

Abaixo, o quadro publicado pelo site, que ajuda a compreender a monstruosa usurpação que está sendo feita contra “Sua Majestade, o eleitor” e porque as eleições brasileiras estão se tornando um escândalo internacional.

Dispensa qualquer comentário, é apenas o retrato de como está se esbulhando povo de seu país.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247