CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PF pede mais 60 dias para investigar Temer

Pedido foi feito nesta terça-feira 20 pelo delegado Cleyber Lopes, que coordena o inquérito sobre o esquema dos portos, ao ministro Luís Roberto Barroso, do STF; a investigação apura se Michel Temer beneficiou a empresa Rodrimar, que atua no Porto de Santos, na edição do decreto dos Portos, assinado em maio de 2017; inquérito foi alvo de polêmica recente, quando o delegado-geral da PF, Fernando Segovia, declarou em entrevista que ele seria arquivado por falta de provas

São Paulo - Presidente Michel Temer participa da abertura da 18ª Conferência Anual Santander (Beto Barata/PR) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal pediu ao Supremo Tribunal Federal nesta terça-feira 20 prorrogação de mais 60 dias na investigação contra Michel Temer no esquema dos portos.

O pedido foi feito pelo delegado Cleyber Lopes ao ministro Luís Roberto Barroso, do STF. A investigação apura se o presidente Michel Temer beneficiou a empresa Rodrimar, que atua no Porto de Santos, na edição do decreto dos Portos, assinado em maio de 2017. Barroso é o relator do caso e decidirá sobre a prorrogação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O inquérito foi alvo de uma polêmica recente, quando o delegado-geral da PF, Fernando Segovia, declarou em uma entrevista à agência Reuters que ele seria arquivado por falta de provas, e que o delegado responsável, Cleyber Lopes, poderia ser alvo de um procedimento interno por supostamente ter feito perguntas duras a Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO