CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PGR encerra negociação de delação premiada com Cunha

A Procuradoria-Geral da República fechou acordo de delação premiada com o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ); para a PGR, Cunha não oferece uma boa delação por não reconhecer seus crimes em esquemas de propina na Petrobras e por proteger a cúpula do partido dele, o PMDB

Brasília- DF 01-07-2015- Vice-Presidente Michel Temer, Eduarado Cunha, Renan Calheiros, Presidente do PT, Rui Falcão durante posse da presidente do PCdoB, Luciana Santos. Foto: Lula Marques/ Agência PT (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As negociações da Procuradoria-Geral da República (PGR) para aceitar a delação premiada do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) terminaram, segundo a coluna Expresso, da revista Época.

A delação de Cunha era temida por todo o establishment político, especialmente pela cúpula do PMDB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo os procuradores que trabalharam no acordo, Cunha não reconhece sua participação nos esquemas de propina na Petrobras.

O peemedebista também poupa políticos do partido. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, classificou a proposta de delação de Cunha como “biscoito de polvilho”: só faz barulho. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO