Picciani anuncia: quem votar contra Temer não será punido pelo PMDB
Embora a maioria dos deputados tenha manifestado posição a favor do afastamento da presidente Dilma, o líder do partido na Câmara, Leonardo Picciani (PMDB-RJ), anunciou nesta quinta-feira que irá orientar a bancada pelo impeachment, mas que cada um estará livre para votar de acordo com sua consciência e que dissidentes não serão punidos; "Vou encaminhar a partir da decisão da bancada, mas minha posição pessoal é contra o processo de impeachment", afirmou



Agência Câmara - A bancada do PMDB na Câmara dos Deputados decidiu apoiar o pedido de autorização para abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
O líder do partido, deputado Leonardo Picciani (RJ), disse que vai encaminhar a votação a favor do impeachment, de acordo com a decisão da bancada, mas voltou a afirmar que vai votar contra o afastamento de Dilma.
"Vou encaminhar a partir da decisão da bancada, mas minha posição pessoal é contra o processo de impeachment", afirmou.
Picciani reiterou que não haverá punição para quem votar contra a decisão da bancada, ou seja, contra o afastamento de Dilma.
O líder estima que 90% da bancada do PMDB vai votar a favor do impeachment. A bancada do PMDB na Câmara tem 67 parlamentares.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247