Pimenta manda recado a Ciro: bater no Lula não vai credenciar você a nada

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, reagiu à entrevista do presidenciável Ciro Gomes, em que ele afirmou que "todo mundo sabe que Lula não será candidato" e que "é mais fácil um boi voar do que o PT apoiar alguém"; "Ciro sofre de diarréia verbal. Não consegue segurar as palavras e fala sem pensar. Além de ser indelicado com Lula, que é e será nosso candidato, revela baixa capacidade de solidariedade em um momento em que precisamos estar unidos em defesa de democracia", disse ele; "Não vai ser batendo do Lula e bajulando a Globo que ele vai se credenciar como um nome com capacidade de conduzir o País"

Pimenta e Ciro Gomes
Pimenta e Ciro Gomes (Foto: Leonardo Attuch)

247 – O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, reagiu à entrevista do presidenciável Ciro Gomes, em que ele afirmou que "todo mundo sabe que Lula não será candidato" e que "é mais fácil um boi voar do que o PT apoiar alguém".

"Ciro sofre de diarréia verbal. Não consegue segurar as palavras e fala sem pensar. Além de ser indelicado com Lula, que é e será nosso candidato, revela baixa capacidade de solidariedade em um momento em que precisamos estar unidos em defesa de democracia", disse ele. "Não vai ser batendo do Lula e bajulando a Globo que ele vai se credenciar como um nome com capacidade de conduzir o País em um projeto de desenvolvimento e retomada do crescimento com inclusão social", afirmou.

Pimenta disse ainda que Leonel Brizola, fundador do PDT, sigla que hoje abriga Ciro Gomes "ficaria envergonhado" com as declarações do pré-candidato. "O apressado queima a boca ou come cru", lembrou ainda Pimenta.

Inscreva-se na TV 247 e confira o Bom dia 247 sobre a pressa de Ciro e a paciência de Lula:

Ao vivo na TV 247 Youtube 247