HOME > Poder

PMDB e PSDB se bicando: Moreira Franco critica FHC

O secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco, deu declaração neste domingo (27) em que reage às críticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; Moreira Franco comparou o presidente de honra do PSDB ao ex-deputado João Cunha, famoso por elogiar Ulysses Guimarães nas internas e depois criticá-lo publicamente; "Ele deu uma de João Cunha. Se o nosso príncipe invertesse a situação e dissesse em público tudo o que disse na conversa reservada com o presidente da República, as notícias seriam bem mais diferentes...", desabafou Franco

O secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco, deu declaração neste domingo (27) em que reage às críticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; Moreira Franco comparou o presidente de honra do PSDB ao ex-deputado João Cunha, famoso por elogiar Ulysses Guimarães nas internas e depois criticá-lo publicamente; "Ele deu uma de João Cunha. Se o nosso príncipe invertesse a situação e dissesse em público tudo o que disse na conversa reservada com o presidente da República, as notícias seriam bem mais diferentes...", desabafou Franco (Foto: José Barbacena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco, deu declaração neste domingo (27) em que reage às críticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). FHC chamou o programa "Ponte para o Futuro" de "pinguela". Moreira Franco comparou o presidente de honra do PSDB ao ex-deputado João Cunha, famoso por elogiar Ulysses Guimarães nas internas e depois criticá-lo na tribuna.

"Ele deu uma de João Cunha, o que não é demérito para ninguém, já que se trata de um ex-deputado que se expôs até fisicamente na defesa das suas ideias e dos direitos humanos. Se o nosso príncipe invertesse a situação e dissesse em público tudo o que disse na conversa reservada com o presidente da República, as notícias seriam bem mais diferentes...", desabafou Franco.

Na sexta-feira, o presidente Michel Temer recebeu os tucanos no Palácio da Alvorada. O líder da comitiva, que contava com Aécio Neves, José Serra, Marconi Perillo, era justamente Fernando Henrique Cardoso.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: