CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PMDB indicará cinco ministros na reforma

As bancadas do PMDB no Congresso devem indicar cinco ministros na reforma ministerial conduzida pela presidente Dilma Rousseff para recompor a base aliada; a bancada peemedebista na Câmara, liderada pelo deputado Leonardo Picciani (RJ) deve indicar dois nomes, um para a Saúde e outro para uma pasta da área de infraestrutura; a bancada do Senado também deve indicar dois ministros; o quinto ministro seria um nome de consenso entre as bancadas das duas Casas

As bancadas do PMDB no Congresso devem indicar cinco ministros na reforma ministerial conduzida pela presidente Dilma Rousseff para recompor a base aliada; a bancada peemedebista na Câmara, liderada pelo deputado Leonardo Picciani (RJ) deve indicar dois nomes, um para a Saúde e outro para uma pasta da área de infraestrutura; a bancada do Senado também deve indicar dois ministros; o quinto ministro seria um nome de consenso entre as bancadas das duas Casas (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As bancadas do PMDB no Congresso devem indicar cinco ministros na reforma ministerial conduzida pela presidente Dilma Rousseff para recompor a base aliada.

A bancada peemedebista na Câmara deve indicar dois nomes, um para a Saúde e outro para uma pasta da área de infraestrutura. A bancada do Senado também deve indicar dois ministros. O quinto ministro seria um nome de consenso entre as bancadas das duas Casas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hoje, o partido comanda seis pastas. Na cota do Senado, Pesca, Agricultura e Minas e Energia. Na cota da Câmara, Turismo. Já na cota do vice-presidente Michel Temer estão sob comando do PMDB Portos e Aviação Civil.

"A maioria dos parlamentares do PMDB é governista, portanto, acho natural que participemos do ministério", disse o deputado Sérgio Souza (PMDB-PR).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO