HOME > Poder

PMDB irá debater ajuste fiscal com equipe econômica

 A atual situação econômica do Brasil marcou a reunião dos deputados do PMDB com o vice-presidente da República, Michel Temer; segundo participantes do encontro, realizado nesta quarta-feira (25), Temer teria manifestado preocupação com o atual momento econômico do país e que o rebaixamento da nota de risco da Petrobras gere reflexos ainda maiores na economia; na ocasião ficou acertado que a bancada do partido na Câmara deverá reunir-se nos próximos dias com membros da equipe econômica para tratar do ajuste fiscal que o governo pretende implantar

 A atual situação econômica do Brasil marcou a reunião dos deputados do PMDB com o vice-presidente da República, Michel Temer; segundo participantes do encontro, realizado nesta quarta-feira (25), Temer teria manifestado preocupação com o atual momento econômico do país e que o rebaixamento da nota de risco da Petrobras gere reflexos ainda maiores na economia; na ocasião ficou acertado que a bancada do partido na Câmara deverá reunir-se nos próximos dias com membros da equipe econômica para tratar do ajuste fiscal que o governo pretende implantar (Foto: Paulo Emílio)
Paulo Emílio avatar
Conteúdo postado por:

247 - A situação econômica do Brasil marcou a reunião dos deputados do PMDB com o vice-presidente da República, Michel Temer. Segundo participantes do encontro, realizado nesta quarta-feira (25), Temer teria manifestado preocupação com o atual momento econômico do país e que o rebaixamento da nota de risco da Petrobras gere reflexos ainda maiores na economia. A bancada do partido na Câmara deverá reunir-se nos próximos dias com membros da equipe econômica para tratar do ajuste fiscal que o governo pretende implantar.

"Ele (Michel Temer) relatou que um ministro da equipe econômica falou que estamos dançando na beira do precipício", disse o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR). Os peemedebistas deverão reunir-se nos próximos dias com membros da equipe econômico para tratar do ajuste fiscal que o governo pretende implantar.

Os peemedebistas dizem que ainda não existe um consenso em torno do ajuste fiscal e dizem que não vão aceitar serem responsabilizados pelas medidas anunciadas pelo governo.

Eles cobram que os demais partidos da base governista, em especial o PT, tenha uma posição clara sobre o assunto. Os parlamentares também cobraram que o PMDB tenha uma participação mais ativa na decisão das políticas públicas.

 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...