PML apela ao STF: julguem a suspeição de Moro e acabem com essa palhaçada

O jornalista Paulo Moreira Leite destaca que a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro por parte do STF “é urgente” e que existe “uma janela para que essa suspeição ocorra, que é com o prazo limite da aposentadoria de Celso de Mello”

Paulo Moreira Leite, fachada do STF e Sérgio Moro
Paulo Moreira Leite, fachada do STF e Sérgio Moro (Foto: Felipe Gonçalves/Brsail247 | Reuters | STF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Paulo Moreira Leite destacou “que é urgente” a suspeição de Sérgio Moro por parte do STF, no que diz respeito às arbitrariedades cometidas pelo ex-juiz no âmbito da operação Lava Jato, que sentenciou o ex-presidente Lula para beneficiar Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. 

Em análise concedida à TV 247 nesta terça-feira (15), Moreira Leite expõe que “os ministros do STF Celso de Mello, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski têm uma dívida com o Brasil”. “Eles têm nas mãos o direito de decretar a suspeição de Sergio Moro, um juiz suspeito que rompeu regras, perseguiu Lula”, acrescentou 

“Sabemos que temos uma janela para que essa suspeição ocorra, que é com o prazo limite da aposentadoria de Celso de Mello. Faço aqui um apelo que todo democrata deveria fazer “por favor: julguem a suspeição de Moro e acabem com essa palhaçada. 

Celso de Mello integra a Segunda Turma do Supremo, que vai analisar a suspeição de  Moro e irá se aposentar da Corte no dia primeiro de novembro. 

Inscreva-se na TV 247 e confira: 


 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247