PML: confissão de Moro impõe a anulação dos processos contra Lula

“O processos vergonhosos [da operação Lava Jato que sentenciaram Lula] deveriam ser anulados há muito tempo, não há ninguém hoje que sustente que o processo do triplex teve consistência para incriminar Lula”, expôs o jornalista Paulo Moreira Leite. Assista

Paulo Moreira Leite, Sérgio Moro e Lula
Paulo Moreira Leite, Sérgio Moro e Lula (Foto: Felipe L. Gonçalves/247 | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Paulo Moreira Leite, em análise concedida à TV 247 nesta terça-feira (7) analisou a declaração do ex-juiz Sergio Moro de que o depoimento do ex-presidente Lula foi tomado num "ringue", como se ambos fossem adversários políticos. 

Na visão do jornalista, “o processos vergonhosos [da operação Lava Jato que sentenciaram Lula]  deveriam ser anulados há muito tempo, não há ninguém hoje que sustente que o processo do triplex teve consistência para incriminar Lula”. 

“É uma vergonha para o Supremo manter a condenação do Lula, uma injustiça com a história. O mérito está errado, não existe nenhum ministro do STF que não saiba disso”, acrescentou ele. 

Ele também afirmou em sua análise que “as revelações da Vaza Jato deixa claro que existe uma disputa de poder” e que, “politicamente, a Lava Jato já não tem  mesmo poder que tinha antes”. 

Inscreva-se na TV 247 e assista: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email