Polícia investiga envio de envelope com fezes para Rodrigo Maia

Congressistas e alguns ministérios receberam cartas com um inusitado conteúdo: os envelopes continham papel higiênico sujo com cocô; um dos destinatários foi justamente o mais importante dos parlamentares, o presidente da Câmara Rodrigo Maia; a Polícia Legislativa investiga o envio dessas correspondências 

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi eleito para presidente da comissão especial da Reforma Política durante reunião de instalação da comissão (Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi eleito para presidente da comissão especial da Reforma Política durante reunião de instalação da comissão (Luis Macedo/Câmara dos Deputados) (Foto: Charles Nisz)

247 - Algo não cheira bem na República. O Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados investiga o envio de correspondências inusitadas para os deputados e alguns ministérios: dentro do envelope, com os respectivos endereços, papéis higiênicos sujos de fezes.

Um dos parlamentares "presenteados" com o presente foi justamente o mais importante dos deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara. Uma secretária da Presidência da Câmara recebeu uma das cartas com o escatológico conteúdo.  

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247