TV 247 logo
    HOME > Poder

    PR não aceita mais convite para almoçar

    Ainda ressentido com Dilma, partido liderado por Lincoln Portela avisou que no participa mais dos almoos com o PMDB para discutir a pauta de votao de projetos de interesse do governo

    Rodolfo Borges avatar
    Conteúdo postado por:

    A presidente Dilma Rousseff enfrenta mais uma crise além da econômica mundial e da queda de ministros e assessores, por conta de denúncias de corrupção. O PR, partido aliado, comunicou hoje ao líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), que não participará mais dos almoços da base aliada para discutir a pauta de votação de projetos de interesse do governo.

    O PR está ressentido com o governo pela forma como a presidente Dilma conduziu a onda de denúncias contra o Ministério dos Transportes e órgãos vinculados (Dnit e Valec), administrado pelo partido.

    A "faxina" determinada pela presidente culminou com a demissão de mais de 20 pessoas na pasta. Ainda ontem, depois de denúncias no Ministério da Agricultura, o senador Blairo Maggi (PR-MT) manifestou descontentamento com o tratamento dado pela presidente ao ministro da Agricultura Wagner Rossi, do PMDB. "O que nós queremos é que se dê o mesmo tratamento que teve no caso do PR, de limpar, tirar fora e depois discutir. Se não, ficam dois pesos e duas medidas", disse Maggi.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: