PR pode assumir liderança do governo

Mais cotado no Planalto para substituir o líder no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), preso na Lava Jato, seria o senador Wellington Fagundes (MT), líder do PR; ele é um dos quatro vice-líderes do governo no Senado, que respondem pelo cargo, interinamente; o PT, no entanto, briga para manter a liderança, com dois nomes: Paulo Rocha (PA), que também é vice-líder, e José Pimentel (CE), que é líder do governo no Congresso

Sessão Extraordinária - dep. Wellington Fagundes (PR/MT) Data: 12/07/2012
Sessão Extraordinária - dep. Wellington Fagundes (PR/MT) Data: 12/07/2012 (Foto: Roberta Namour)

247 – O governo procura um substituto para o líder no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), preso na quarta-feira, na Lava Jato. O mais cotado no Planalto seria o senador Wellington Fagundes (MT), líder do PR. Ele é um dos quatro vice-líderes do governo no Senado, que respondem pelo cargo, interinamente.

O governo tem pressa em passar o bastão diante de votações importantes, como o projeto de repatriação de recursos, a revisão da meta fiscal de 2015 e a Lei Orçamentária de 2016.

O PT, no entanto, briga para manter a liderança, com dois nomes: Paulo Rocha (PA), que também é vice-líder, e José Pimentel (CE), que é líder do governo no Congresso.

Leia aqui reportagem de Andréa Jubé sobre o assunto.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247