CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

“Precisamos de uma correção de curso, não de mudança de governo”

Em entrevista ao jornal La Nación, da Argentina, o presidente do PT, Rui Falcão, comparou o dia da votação do impeachment no plenário da Câmara, marcada para o próximo dia 17, a uma final da Copa do Mundo; "Se ganharmos, como espero, será como se o Brasil fosse hexacampeão. Se perdermos, será pior que a derrota de 7 a 1 contra a Alemanha"; ele também expôs erros do PT

Em entrevista ao jornal La Nación, da Argentina, o presidente do PT, Rui Falcão, comparou o dia da votação do impeachment no plenário da Câmara, marcada para o próximo dia 17, a uma final da Copa do Mundo; "Se ganharmos, como espero, será como se o Brasil fosse hexacampeão. Se perdermos, será pior que a derrota de 7 a 1 contra a Alemanha"; ele também expôs erros do PT (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente nacional do PT, Rui Falcão, defendeu que o Brasil e o governo atual precisam de uma correção de curso, mas não uma mudança de governo.

Em entrevista ao jornal La Nación, da Argentina, ele comparou o dia da votação do impeachment no plenário da Câmara, marcada para o próximo dia 17, a uma final de Copa do Mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Se ganharmos, como espero, será como se o Brasil fosse hexacampeão. Se perdermos, será pior que a derrota de 7 a 1 contra a Alemanha", afirmou.

Ele também expôs erros do governo Dilma, como a implementação de um ajuste fiscal pelo ex-ministro Joaquim Levy, indo na contramão dos interesses dos movimentos sociais, segundo ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui a íntegra, em espanhol.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO