Presidente do PP quer expulsar Paulo Maluf do partido
Presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), decidiu abrir um processo para expulsar o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) dos quadros da legenda; pedido de expulsão se deve às críticas contra o partido feitas por Maluf em razão das negociações travadas entre a direção do PP e o Planalto para a sua permanência na base governista; partido desembarcou nesta semana da abase aliada do governo da presidente Dilma Rousseff



247 - O presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), decidiu abrir um processo para expulsar o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) dos quadros da legenda. O pedido de expulsão se deve às críticas contra o partido feitas por Maluf em razão das negociações travadas entre a direção do PP e Planalto para a sua permanência na base governista.
O partido, que chegou a receber convites para ocupar a o Ministério da Saúde e a presidência da Caixa Econômica Federal. A legenda, porém, acabou por apoiar o impeachment da presidente Dilma Rousseff e se retirar da base aliada.
O deputado Paulo Maluf, apesar de afirmar que a presidente Dilma é honesta, já havia se posicionado favoravelmente ao seu afastamento .
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247