Presidente do PSDB aposta em Serra como candidato

Srgio Guerra acredita que, se a disputa PT e PSDB for nacionalizada, o melhor nome para concorrer Prefeitura de So Paulo Jos Serra

Presidente do PSDB aposta em Serra como candidato
Presidente do PSDB aposta em Serra como candidato (Foto: Divulgação)

247, com informações do Estadão - José Serra deve mesmo ser confirmado como o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo. O presidente do partido praticamente chancelou o nome dele em entrevista ao Estadão, publicada neste domingo, 19. Sérgio Guerra afirma que a nacionalização da campanha pela prefeitura, como quer o PT com a candidatura de Fernando Haddad, aponta para a escolha de Serra.

"O PT nacionalizou a eleição de São Paulo na tentativa de derrotar o PSDB para levar adiante o projeto Lula da democracia de partido único", avalia Sérgio Guerra (PSDB-PE) ao Estadão. "A candidatura Serra, se confirmada, representa a resistência da democracia ao projeto de hegemonia petista. E hoje há uma forte convicção de que ele poderá vir a ser candidato", destaca Sérgio Guerra.

Na opinião do presidente do PSDB, o governador Geraldo Alckmin é que deve conduzir a conversa sobre como Serra será selado como candidato - se vai ser por meio das prévias ou não. O 247 já havia informado que Alckmin e Serra devem pular o carnaval juntos, em reunião para decidir destino político do ex-governador de SP.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247