CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PSB, da base de Temer, fecha posição contra reformas

Executiva nacional do partido, que comanda um ministério do governo Temer, decidiu votar contra as reformas da Previdência e Trabalhista; partido tem 35 deputados e será um grande desfalque no apoio ao governo federal; desesperado por votos, Temer já decidiu que irá exonerar seus ministros com mandato na Câmara para votar a favor da reforma da Previdência

Executiva nacional do partido, que comanda um ministério do governo Temer, decidiu votar contra as reformas da Previdência e Trabalhista; partido tem 35 deputados e será um grande desfalque no apoio ao governo federal; desesperado por votos, Temer já decidiu que irá exonerar seus ministros com mandato na Câmara para votar a favor da reforma da Previdência (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Executiva Nacional do PSB, partido que integra a base de apoio do governo Temer, decidiu na noite desta segunda-feira 24 votar contra as reformas da Previdência e Trabalhista.

A reforma Trabalhista deve ser votada ainda essa semana no plenário da Câmara dos Deputados. A legenda tem 35 deputados e será um grande desfalque no apoio ao governo federal. A sigla também comanda um ministério, de Minas e Energia, que tem Fernando Bezerra Coelho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desesperado por votos, Temer já decidiu que irá exonerar seus ministros com mandato na Câmara para votar a favor da reforma da Previdência (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO