CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PSB tenta convencer Barbosa a anunciar candidatura até junho

O objetivo do partido seria dar impulso à costura de alianças partidárias para as eleições; a pesquisa Datafolha, divulgada neste mês, aponta Barbosa com até 10% dos votos, empatado tecnicamente com o ex-ministro Ciro Gomes, do PDT (9%)

O objetivo do partido seria dar impulso à costura de alianças partidárias para as eleições; a pesquisa Datafolha, divulgada neste mês, aponta Barbosa com até 10% dos votos, empatado tecnicamente com o ex-ministro Ciro Gomes, do PDT (9%) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  Dirigentes do PSB querem convencer o ex-presidente Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa lançar a sua pré-candidatura à presidência da República até junho. A informação é da coluna Painel. O objetivo do partido seria dar impulso à costura de alianças partidárias para as eleições. 

De acordo com o texto, não está descartada a possibilidade de a legenda rever o lançamento da pré-candidatura de Barbosa, caso consolidem frente de esquerda sem o PT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na pesquisa Datafolha, divulgada neste mês, Barbosa aparece com até 10% dos votos, empatado tecnicamente com o ex-ministro Ciro Gomes, do PDT (9%).

No cenário sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro (RJ), assegura a primeira posição, com 17%, seguida pela ex-senadora Marina Silva (Rede), com 15%. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois vêm o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), com intenções de voto entre 7% e 8%, colado com Ciro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO