CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PSC lança presidente do BNDES para 2018 e este diz querer 'higienizar' a política

Recém-filiado ao PSC, e lançado como pré-candidato à Presidência da República, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabello de Castro, disse que pretende "desintoxicar" a política brasileira; "Vamos desintoxicar a política brasileira, passar por um processo de limpeza, de higienização, de compromisso efetivo", disse; "Temos que caminhar com os políticos, mas com compromisso renovado", completou

Rio de Janeiro - Paulo Rabello de Castro toma posse na presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) (Fernando Frazão/Agênci Brasil) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Recém-filiado ao PSC, e lançado como pré-candidato à Presidência da República, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabello de Castro, disse que pretende "desintoxicar" a política brasileira.

"Vamos desintoxicar a política brasileira, passar por um processo de limpeza, de higienização, de compromisso efetivo", disse. "Temos que caminhar com os políticos, mas com compromisso renovado", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rabello, que foi convidado pelo presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, se filiou ao partido no início deste mês. O ingresso de Rabello na legenda acontece em meio a saída do deputado federal e também pré-candidato ao Planalto, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que está de mudança para o PEN.

Em um discurso à militância realizado neste sábado em Salvador (BA), Rabello destacou ser o "candidato a fazer o Brasil ficar melhor" e que o evento marcava o "início de uma jornada rumo a transformação do país".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO