CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PSD, de Kassab, já não fecha com Meirelles

Se depender do ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassad, o PSD não apoiará o ministro da Fazenda, Gilberto Kassab, na eleição presidencial deste ano; a sigla fechou com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB); seja como for, ambos os partidos fazem parte de um governo rejeitado por mais de 90% dos brasileiros; Alckmin ou Meirelles terá a difícil missão de defender o "legado" do golpe, com piora da taxa de desemprego, duas notas de crédito rebaixadas e duros retrocessos sociais

Se depender do ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassad, o PSD não apoiará o ministro da Fazenda, Gilberto Kassab, na eleição presidencial deste ano; a sigla fechou com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB); seja como for, ambos os partidos fazem parte de um governo rejeitado por mais de 90% dos brasileiros; Alckmin ou Meirelles terá a difícil missão de defender o "legado" do golpe, com piora da taxa de desemprego, duas notas de crédito rebaixadas e duros retrocessos sociais (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Se depender do ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassad, o PSD não apoiará o ministro da Fazenda, Gilberto Kassab, na eleição presidencial deste ano. A informação foi publicada nesta quarta-feira (7) pela coluna Radar.

A sigla fechou com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), na eleição presidencial deste ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Kassab, Meirelles não chegará a um patamar de intenções de votos que o torne competitivo, coisa de 10%, por exemplo – e já disse isso ao correligionário.

Meirelles como o “plano A” do partido por Kassab em entrevista à “Folha de S.Paulo”, mas por pura amizade. Ainda segundo a coluna, antes de conceder a entrevista, ele ligou para o titulara da Fazenda e adiantou exatamente o que diria ao jornal. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seja como for, ambos os partidos, PSD e PSDB, fazem parte de um governo rejeitado por mais de 90% dos brasileiros. Alckmin ou Meirelles terá a difícil missão de defender o "legado" do golpe - País fechou 2017 com mais cortes do que demissões, tem quase 13 milhões de desempregados, teve duas notas de rebaixamento de crédito e fere duramente os direitos dos trabalhadores, além de ter o primeiro ocupante de uma presidência denunciado por corrupção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO