CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

'PSDB é criticado por comportamento ético em um governo que tem dificuldades com isso'

Líder do PSDB na Câmara, Ricardo Tripoli (SP), afirmou que os problemas entre tucanos e o PMDB estão se agravando ao longo do tempo e que atualmente não existem razões para que o partido insista em manter membros no primeiro escalão do governo Michel Temer; "Eu não vejo nenhuma vantagem dos ministros ficarem. Você veja que muitas vezes eles são criticados por terem um comportamento ético dentro de um governo que tem dificuldade com isso", disse; PSDB, que apoiou o golpe, foi um dos principais articuladores da ascenção de Temer, além de ter vários membros da cúpula partidária investigada ou citada em delações da Lava Jato

Líder do PSDB na Câmara, Ricardo Tripoli (SP), afirmou que os problemas entre tucanos e o PMDB estão se agravando ao longo do tempo e que atualmente não existem razões para que o partido insista em manter membros no primeiro escalão do governo Michel Temer; "Eu não vejo nenhuma vantagem dos ministros ficarem. Você veja que muitas vezes eles são criticados por terem um comportamento ético dentro de um governo que tem dificuldade com isso", disse; PSDB, que apoiou o golpe, foi um dos principais articuladores da ascenção de Temer, além de ter vários membros da cúpula partidária investigada ou citada em delações da Lava Jato (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do PSDB na Câmara, Ricardo Tripoli (SP), afirmou que os problemas entre tucanos e o PMDB estão se agravando ao longo do tempo e que atualmente não existem razões para que o partido insista em manter membros no primeiro escalão do governo Michel Temer. "Eu não vejo nenhuma vantagem dos ministros ficarem. Você veja que muitas vezes eles são criticados por terem um comportamento ético dentro de um governo que tem dificuldade com isso", disse Tripoli ao programa Põe no Eixo, do Globo. O PSDB possui quatro ministérios no governo Temer e parte da cúpula da legenda é investigada ou citada em delações premiadas da Lava Jato.

Tripoli também destacou eu o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), também perdeu musculatura para disputar a Presidência da República. "Não tem experiência, né? É o primeiro mandato dele. Ele nunca tinha sido vereador, nunca tinha sido deputado", ressaltou. O parlamentar defende que o postulante tucano ao Planalto seja o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a quem definiu como "carismático".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tripoli também criticou a política ambiental do governo Temer que, segundo ele, tem dificuldades para "entender a questão ambiental que permeia todas as áreas de atividade no Brasil e no mundo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO