CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PSDB planeja ir à Justiça por vídeo que compara Serra a Hitler

Tucanos também querem direito de resposta no site de Fernando Haddad, onde o clipe foi publicado; petista disse que o responsável foi demitido e Serra não se mostrou surpreendido: "o PT sempre fez isso"

PSDB planeja ir à Justiça por vídeo que compara Serra a Hitler (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O PSDB pretende entrar com ação de reparação de danos morais na Justiça devido ao vídeo publicado pela campanha de Fernando Haddad (PT), retirado ontem do ar. A informação foi publicada na coluna Painel, da Folha de S.Paulo, nesta sexta-feira. O clipe do rapper MC Mamuti 011 faz várias críticas ao tucano e, em uma das imagnes, o compara a Adolf Hitler. Os tucanos também querer direito de resposta no site do petista.

Nesta quinta-feira, tanto Haddad quanto Serra reagiram ao episódio. O ex-ministro da Educação definiu a publicação do vídeo "como lamentável" e garantiu que o responsável foi demitido. Serra demonstrou não ter se surpreendido com a atitude. Segundo ele, "não há nenhuma novidade" nessa história porque "o PT sempre fez isso".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tucano também lamentou o episódio e disse esperar que um caso como esse "não se repita". "O que saiu na campanha do Haddad é um desrespeito não apenas a mim ou ao meu partido, mas à população de São Paulo. As pessoas querem nessa campanha a troca de ideias ou até críticas em torno de questões concretas, não insultos", afirmou, segundo reportagem da Folha de S.Paulo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO