PSDB sofre debandada ao sustentar a corrupção de Temer e Aécio
Página do partido no Facebook foi bombardeada por eleitores atônitos com o casamento entre tucanos e a corrupção, depois da decisão da executiva nacional da legenda em ficar na base do governo Temer, apesar dos escândalos de corrupção e de o peemedebista ser alvo de inquérito no STF por organização criminosa, obstrução judicial e corrupção passiva; "Tomei nojo do PSDB", diz um eleitor, que se diz arrependido de seus votos no partido; "Não vai restar nada desse partido", prevê outra; ex-seguidores criticam ainda a tentativa de salvar a pele do senador afastado Aécio Neves (MG)
247 - O PSDB pode conseguir salvar a pele de Aécio Neves, mas vai sofrer uma grande debandada de seus eleitores.
Isso por conta da decisão tomada nesta segunda-feira 12 em reunião da executiva nacional do partido, que optou por se manter na base aliada do governo Michel Temer, apesar dos escândalos de corrupção e de o peemedebista ser alvo de inquérito no STF por organização criminosa, obstrução judicial e corrupção passiva.
A página do partido no Facebook foi bombardeada por eleitores atônitos com o casamento entre tucanos e a corrupção, pouco depois da decisão. "Tomei nojo do PSDB", comentou um eleitor, que se disse arrependido de seus votos no partido.
"Não vai restar nada desse partido", previu outra ex-seguidora do partido. Houve críticas ainda à tentativa de salvar a pele do senador afastado Aécio Neves (MG), gravado pela Polícia Federal pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, da JBS, já afastado do cargo e que pode ser preso a qualquer momento.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: