CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PSOL bate duro em Dallagnol: criminoso confesso

"Em entrevista na Época, Deltan assumiu: - Que as mensagens da Vaza Jato são verdadeiras - Que articulou a derrubada de ministros do STF - Que tentou criar uma empresa pra gerir lucros de suas palestras e colocar sua mulher na gestão. De herói nacional a criminoso confesso", afirmou o PSOL, presidido em nível nacional por Juliano Medeiros

(Foto: Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O PSOL, presidido em nível nacional por Juliano Medeiros, bateu duro no procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol, que assumiu ter cogitiado uma investigação contra o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes.

"Em entrevista na Época, @deltanmd assumiu:  - Que as mensagens da #VazaJato são verdadeiras  - Que articulou a derrubada de ministros do STF  - Que tentou CRIAR UMA EMPRESA pra gerir lucros de suas palestras e COLOCAR SUA MULHER na gestão.  De herói nacional a criminoso confesso", postou o partido no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista à Época, Dallagnol confirmou ter discutido sobre o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes. "Estudamos se os atos dele configurariam, para além de atos de suspeição, infrações político-administrativas", disse.

A tentativa de pedir impeachment de Gilmar é ilegal. Segundo a Constituição, os ministros do Supremo só podem ser investigados com autorização de seus pares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO