CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PSOL também vai pedir impeachment de Temer

Liderança do partido na Câmara anunciou que irá protocolar pedido de impeachment contra Michel Temer na próxima segunda-feira 28, após o escândalo denunciado pelo ex-ministro Marcelo Calero, que já derrubou Geddel Vieira Lima e envolve o presidente; "Agora sim estamos diante de um crime de responsabilidade sem margem para dúvidas", destacou o líder do PSOL na Câmara, Ivan Valente

 Ivan Valente (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O PSOL, por meio de nota emitida pela liderança do partido na Câmara, anunciou que irá protocolar pedido de impeachment contra Michel Temer na próxima segunda-feira (28).

O PSOL vai utilizar as acusações feitas pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero, que denunciou as pressões feitas pelo agora também ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima para aprovar uma obra irregular de seu interesse em Salvador (BA).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Agora sim estamos diante de um crime de responsabilidade sem margem para dúvidas", destacou o líder do PSOL na Câmara, Ivan Valente. Nesta quinta-feira (25), parlamentares do PT também defenderam que seja aberto um processo de impeachment contra Michel Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO