PSOL também vai pedir impeachment de Temer

Liderança do partido na Câmara anunciou que irá protocolar pedido de impeachment contra Michel Temer na próxima segunda-feira 28, após o escândalo denunciado pelo ex-ministro Marcelo Calero, que já derrubou Geddel Vieira Lima e envolve o presidente; "Agora sim estamos diante de um crime de responsabilidade sem margem para dúvidas", destacou o líder do PSOL na Câmara, Ivan Valente

 Ivan Valente
 Ivan Valente (Foto: Paulo Emílio)

247 - O PSOL, por meio de nota emitida pela liderança do partido na Câmara, anunciou que irá protocolar pedido de impeachment contra Michel Temer na próxima segunda-feira (28).

O PSOL vai utilizar as acusações feitas pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero, que denunciou as pressões feitas pelo agora também ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima para aprovar uma obra irregular de seu interesse em Salvador (BA).

"Agora sim estamos diante de um crime de responsabilidade sem margem para dúvidas", destacou o líder do PSOL na Câmara, Ivan Valente. Nesta quinta-feira (25), parlamentares do PT também defenderam que seja aberto um processo de impeachment contra Michel Temer.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247