CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PT compara Michel Temer a traidor da Inconfidência

O PT utilizou a data desta quinta-feira, 21 de abril, dia em que se celebra a morte do mártir da Inconfidência Mineira, para denunciar a "traição" do vice-presidente Michel Temer (PMDB) em relação a presidente Dilma Rousseff; por meio das redes sociais, o PT compara Temer ao delator Joaquim Silvério dos Reis, que traiu os participantes do levante no século XVIII e que resultou na morte por enforcamento de Tiradentes; "Em 21 de abril de 1792, Joaquim Silvério dos Reis traía os revoltosos e Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira. Em 2016, Michel Temer trai a democracia brasileira e os mais de 54 milhões de eleitores que votaram em Dilma Rousseff", diz um dos textos

O PT utilizou a data desta quinta-feira, 21 de abril, dia em que se celebra a morte do mártir da Inconfidência Mineira, para denunciar a "traição" do vice-presidente Michel Temer (PMDB) em relação a presidente Dilma Rousseff; por meio das redes sociais, o PT compara Temer ao delator Joaquim Silvério dos Reis, que traiu os participantes do levante no século XVIII e que resultou na morte por enforcamento de Tiradentes; "Em 21 de abril de 1792, Joaquim Silvério dos Reis traía os revoltosos e Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira. Em 2016, Michel Temer trai a democracia brasileira e os mais de 54 milhões de eleitores que votaram em Dilma Rousseff", diz um dos textos (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O PT utilizou a data desta quinta-feira, 21 de abril, dia em que se celebra a morte do líder da Inconfidência Mineira, Tiradentes, para denunciar a "traição" do vice-presidente Michel Temer (PMDB) em relação a presidente Dilma Rousseff. Por meio das redes sociais, o PT compara Temer ao delator Joaquim Silvério dos Reis, que traiu os participantes do levante contra Coroa Portuguesa no século XVIII e que resultou na morte por enforcamento de Tiradentes.

"Em 21 de abril de 1792, Joaquim Silvério dos Reis traía os revoltosos e Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira. Em 2016, Michel Temer trai a democracia brasileira e os mais de 54 milhões de eleitores que votaram em Dilma Rousseff", diz um dos textos. As críticas já ganharam até a hashtag #TemerSilveriodosReis, com textos que comparam Temer ao traidor de Inconfidência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a viagem de Dilma para participar de um evento sobre mudanças climáticas na Organização das nações Unidas (ONU), Temer assumirá a Presidência da República até o próximo dia 24. A presidente deverá aproveitar a oportunidade e utilizar parte do tempo do discurso para denunciar o golpe parlamentar à comunidade internacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO