CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PT discute melhor momento para votar impeachment

De acordo com Ilimar Franco, a maioria petista representada pelo ministro Ricardo Berzoini sustentou que não é hora de votar o impeachment, já que ‘base ainda tem muitas fragilidades’; já minoria do partido considera que é preciso tirar proveito do enfraquecimento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha; e avalia que é um erro votar no ano que vem, com a crise econômica agravada e a sociedade mais crítica

De acordo com Ilimar Franco, a maioria petista representada pelo ministro Ricardo Berzoini sustentou que não é hora de votar o impeachment, já que ‘base ainda tem muitas fragilidades’; já minoria do partido considera que é preciso tirar proveito do enfraquecimento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha; e avalia que é um erro votar no ano que vem, com a crise econômica agravada e a sociedade mais crítica (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Lideranças do PT questionam o melhor momento para votar o impeachment. Segundo o colunista Ilimar Franco, a maioria petista, representada pelo ministro Ricardo Berzoini, sustentou que não é hora de votar o impeachment:

‘Seu argumento principal: “A nossa base ainda tem muitas fragilidades”. Foi citado como exemplo o veto do Judiciário. O governo ganhou por seis votos. Portanto, seria um risco muito grande votar agora. Afinal, quem tem o controle da Comissão Especial? Quem garante que a pressão social e da mídia não se restabeleça?’, diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já a minoria petista considera que é preciso tirar proveito do enfraquecimento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. E avalia que é um erro votar no ano que vem, com a crise econômica agravada e a sociedade mais crítica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO