CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PT orienta candidatos a defenderem, no horário eleitoral, a anulação da condenação de Lula

A direção nacional do PT orientou os candidatos do partido na eleição municipal de todo País a defenderem no horário eleitoral do próximo dia 27 que o STF anule a condenação do ex-presidente Lula, que fará 75 anos nessa data

Alessandro Dantas | PT no Senado (Foto: Alessandro Dantas | PT no Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A direção nacional do PT, presidida pela deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), orientou os candidatos do partido na eleição municipal de todo País a defenderem no horário eleitoral do próximo dia 27 que o Supremo Tribunal Federal anule a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo do triplex em Guarujá (SP). Nessa data, o petista completa 75 anos.

"Orientamos a pautar nossa propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV neste dia com homenagem a Lula, com a mensagem #AnulaSTF, pela recuperação de plenos direitos políticos para Lula! Essa deve ser uma bandeira de todos os democratas no país", afirma o comunicado assinado pela presidente da legenda, Gleisi Hoffmann, e pelo diretor de Comunicação, Markus Sokol. O relato foi publicado pelo jornal O Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A legenda também anunciou que a TVPT na internet fará uma programação especial no dia 27 em comemoração ao aniversário do ex-presidente. "Nas praças, podemos organizar festas de 75º Aniversário de Lula, colocar banquinhas do diretório ou candidatos para conversar com as pessoas e esclarecer sobre o processo do Lula", orienta a direção do partido.

O ex-presidente foi condenado sob acusação de ter recebido um apartamento como propina como OAS, mas nunca dormiu nem tinha a chave do apartamento. E Sérgio Moro recebeu, ainda durante a campanha eleitoral, o convite da equipe de Jair Bolsonaro para ser ministro da Justiça. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO