CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

PT vai ao TSE contra irregularidades na campanha de Aécio

Às vésperas da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o PT protocolou nesta sexta-feira, 15, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um pedido de investigação das irregularidades identificadas na prestação de contas da campanha presidencial de Aécio Neves (PSDB) em 2014; entre os problemas apontados pelo partido estão indícios de compra de nota fiscal, uso de empresas de fachada e caixa dois; ao todo, são nove empresas com irregularidades identificadas

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, fez declaração à imprensa, nesta sexta-feira (24/10), no Rio de Janeiro, sobre as denúncias publicadas na revista Veja. Foto: Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Partido dos Trabalhadores protocolou nesta sexta-feira, 15, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um pedido de investigação das irregularidades identificadas na prestação de contas da campanha presidencial de Aécio Neves (PSDB) em 2014.

Segundo informações do partido, entre os problemas encontrados estão indícios de compra de nota fiscal, uso de empresas de fachada e caixa dois. Ao todo, são nove empresas com irregularidades identificadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PT pede que sejam apurados os problemas encontrados também pelo Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Secretaria Estadual de Fazenda de Minas Gerais, Secretaria da Receita Federal, Conselho de Administração de Operações Financeiras e Polícia Federal.

Clique aqui e leia na íntegra a petição. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO