Quem vai querer investir num país desse?, questiona Maia sobre plano de Janot matar Gilmar

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), comentou nesta sexta-feira, no Rio, a declaração do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot de que pensou em matar o ministro Gilmar Mendes. "Quem vai querer investir num país desse? ", questionou

Maia despreza PSDB e implode aliança golpista
Maia despreza PSDB e implode aliança golpista (Foto: Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), comentou nesta sexta-feira, no Rio,  a declaração do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot de que pensou em matar o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e se suicidar em seguida. Maia participou de um evento na FGV e, no meio de sua fala sobre a importância da segurança jurídica no país para garantir investimentos, citou o caso. A informação é do jornal O Globo. 

- Mas é um país estranho que cada dia é uma novidade. Hoje, descobrimos que o procurador-geral da República queria matar o ministro do Supremo. Então, quem vai querer investir num país desse? Você ia querer investir? - questinou Maia, acrescentando:

- Fico pensando: pelo menos a PF já deve ter tirado o porte de arma dele. Pelo menos isso para a gente ficar um pouco mais tranquilo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email