CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Rachado, PSB quer adiar posição sobre governo Temer

Presidente do PSB, Carlos Siqueira, planeja adiar a reunião da Executiva, marcada para esta quinta-feira, 27, que deverá discutir se o partido irá embarcar no governo de Michel Temer, com indicação de cargos, ou se apenas com apoio no Congresso; parte das bancadas da Câmara e do Senado defendem indicações; entre os contrários estão o senador João Capiberibe (AP), dirigentes da sigla e governadores; outro assunto que preocupa os dirigentes do partido são as medidas impopulares que Temer deverá tomar para recuperar o caixa do País

Presidente do PSB, Carlos Siqueira, planeja adiar a reunião da Executiva, marcada para esta quinta-feira, 27, que deverá discutir se o partido irá embarcar no governo de Michel Temer, com indicação de cargos, ou se apenas com apoio no Congresso; parte das bancadas da Câmara e do Senado defendem indicações; entre os contrários estão o senador João Capiberibe (AP), dirigentes da sigla e governadores; outro assunto que preocupa os dirigentes do partido são as medidas impopulares que Temer deverá tomar para recuperar o caixa do País (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A cúpula do PSB planeja adiar a reunião da Executiva, marcada para esta quinta-feira, 27, que deveria discutir o tema se o partido irá integrar o eventual governo do vice Michel Temer, caso a presidente Dilma Rousseff seja afastada.

As bancadas da Câmara e do Senado acreditam que o partido deve apoiar Temer e indicar nomes para o ministério do peemedebista. Entre as exceções está o senador João Capiberibe (AP), que já declarou que votará contra o processo de impeachment (leia mais). Já a direção da legenda e governadores querem um apoio em torno de projetos no Congresso, sem participação no governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro assunto que preocupa os dirigentes do partido são as medidas impopulares que Temer deverá tomar para recuperar o caixa do País. Se estiver em um ministério, o PSB fatalmente terá que defender essas propostas - ainda não detalhadas - no Legislativo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO