Randolfe pede deportação e prisão de Weintraub: “Fugitivo internacional”

“Não pedimos a prisão de Weintraub à toa. Sabemos sua índole. Se está nos EUA, está fugindo. A utilização do passaporte diplomático de ministro foi ilegal”, disse o senador Randolfe Rodrigues, que acrescentou: “Weintraub deve ser deportado ao Brasil e ser preso!”

Randolfe: governo Bolsonaro é um espetáculo de incompetência
Randolfe: governo Bolsonaro é um espetáculo de incompetência (Foto: Beto Barata - Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede) usou suas redes sociais para cobrar a imediata prisão de Abraham Weintraub, que fugiu para os EUA na madrugada deste sábado (20) temendo uma prisão, após disparar vários ataques ao STF.

“Não pedimos a prisão de Weintraub à toa. Sabemos sua índole. Se está nos EUA, está FUGINDO. A utilização do passaporte diplomático de ministro foi ilegal, além de imoral. Desvio de finalidade. Como fugitivo internacional que é, Weintraub deve ser deportado ao Brasil e ser PRESO!”. 

Veja: 


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247